Palestrante Especialista em Liderança

contato@soniajordao.com.br

Resenha do livro E agora, Lívia? - Desafios da liderança

Leia aqui a resenha do livro "E agora, Lívia? - Desafios da liderança".

Imagine uma tragédia. Algo capaz de mudar completamente sua vida. É assim com Lívia, personagem deste emocionante romance corporativo. De um dia para outro, ela assume novas e grandes responsabilidades, além de enfrentar diversos desafios.

O que parecia o fim transformou-se no começo. A vontade de manter vivo um sonho, um investimento e, principalmente, a dedicação de anos de seu pai faz com que Lívia assuma o comando de uma grande organização.

Cercada por colaboradores desmotivados, com uma dívida da qual desconhecia e a certeza de que não estava preparada para tanta responsabilidade, ela ainda se depara com preconceitos dentro da organização. O fato de ser jovem e mulher fez com que ela fosse desacreditada por alguns.

Lívia decide pedir ajuda. Com o apoio de um consultor empresarial e as lições de seu pai, o árduo caminho foi percorrido. O segredo? A utilização da liderança como principal instrumento gerencial que ?despertou a força e a energia interior das pessoas?.

A desconfiança e a insegurança de alguns não foram fortes o bastante para desviá-la de seu ideal. Pelo contrário, formam essas forças contrárias que permitiram à Lívia perceber que o trabalho em equipe e a valorização de cada profissional são fundamentais para alcançar seus objetivos e obter sucesso.

O que temos aqui é mais do que a transformação de uma universitária em uma grande empresária, vemos a construção de um líder. É não só o resultado de um investimento de dedicação do pai ? um executivo bem sucedido que deixa exemplos num sem-número de ações de resultados ? como também o esforço da personagem em conhecer e assumir o papel de liderança que lhe é exigido por força das circunstâncias.

Com a leitura deste livro, você aprenderá que na adversidade também é possível crescer e alcançar o sucesso, e que todo crescimento exige esforço, dedicação, planejamento e escolhas.


Onde adquirir o livro E agora, Lívia?

http://www.soniajordao.com.br/detalhe.php?id=664

Leia o prefácio do livro E agora, Lívia?

http://www.soniajordao.com.br/detalhe.php?id=614

Textos da contra capa e orelha do livro E agora, Lívia? 

http://www.soniajordao.com.br/detalhe.php?id=613

E-mail: tecer@soniajordao.com.br

Site: www.soniajordao.com.br



Compartilhe: