Palestrante Especialista em Liderança

contato@soniajordao.com.br

Carta aberta a gestores

Dada a importância do tema do livro A Arte de Liderar, e tendo em vista a precariedade de tempo de grande parte das pessoas, Sônia elaborou uma síntese do livro. A edição reduzida oferece suficiente material de informação e reflexão — além de demandar menor investimento.

Nessa carta Sônia Jordão explica aos gestores seu projeto em relação ao livro "A arte de liderar - ed. especial".

Senhores,

Meu nome é Sônia Jordão e minha formação básica é a engenharia. Estudei sobre muitos assuntos, e, por acreditar que a maneira de conduzir processos e pessoas é algo que realmente faz diferença entre sucesso e fracasso das organizações, dediquei-me a entender questões relacionadas à liderança.

Acredito que as empresas são capazes de mudar o mundo por meio de seus profissionais. Partindo disso, criei minha missão pessoal de ajudar os profissionais brasileiros a serem melhores. Uma das minhas muitas iniciativas, para atender a minha missão, foi escrever e publicar três livros e vários artigos (conheça mais em meu site www.soniajordao.com.br).

Ousada que sou, escrevo, edito e comercializo meus livros. "A Arte de Liderar – Vivenciando Mudanças num Mundo Globalizado" em sua versão original vai para a quarta edição. Meu segundo livro "E agora, Venceslau? — Como Deixar de Ser um Líder Explosivo" é um romance, no formato de livro de bolso voltado a orientar líderes autoritários, cujo trabalho ainda se dá na forma de comando e controle. Recentemente lancei "E agora, Lívia? Desafios da liderança", outro romance corporativo no formato de bolso. Os livros são comercializados nas maiores livrarias do país.

Tenho agora um novo projeto, que gostaria de lhes apresentar:

Dada a importância do tema do livro "A Arte de Liderar", e tendo em vista a precariedade de tempo de grande parte das pessoas, elaborei uma síntese do livro; a versão estendida traz o tema de maneira mais ampla e completa; entretanto, a edição reduzida oferece suficiente material de informação e reflexão — além de demandar menor investimento.

A proposta é a parceria, na disseminação da leitura e das idéias: sua empresa poderia adquirir exemplares da edição especial de "A Arte de Liderar" e oferecer aos colaboradores e clientes.

Consulte nossos preços. Em função da quantidade de livros, temos descontos progressivos, com preços especiais a partir de R$8,20. Acima de 200 exemplares, existe a possibilidade de usar as quatro primeiras páginas, tornando o livro personalizado, com sua própria mensagem aos leitores. Vale lembrar que o valor é dedutível do Imposto de Renda.

É uma excelente maneira de inovar na oferta de um brinde, além de contribuir significativamente para a construção de conhecimento e para a formação de pessoas. Bons livros são presentes úteis, uma vez que representam oportunidade de reflexão e contínua melhoria pessoal e profissional.

Grata pela atenção e certa de contar com seu apoio.

Atenciosamente,

Sônia Jordão

Apaixonada por liderança



Compartilhe: