Palestrante Especialista em Liderança

contato@soniajordao.com.br

Palestra - Sensibilização para a ISO 9001

Nesta palestra é mostrada a finalidade de se implantar um programa de qualidade nas empresas, quais as vantagens e dificuldades de se conseguir a certificação ISO 9001.

Nessa palestra é mostrada a finalidade de se implantar um programa de qualidade nas empresas, quais as vantagens e dificuldades de se conseguir a certificação ISO 9001.

A busca da qualidade deve fazer parte de todos os momentos e situações de nossas vidas. Ela não está somente naquilo que pode ser melhorado. É também a manutenção dos níveis alcançados. Mais ainda: é a busca da melhoria contínua.

As organizações sabem que investir em qualidade produz menos defeitos, proporciona uma posição financeira melhor e traz uma menor rotatividade de pessoal. Além disso, produtos melhores proporcionam maior bem-estar e menor absenteísmo de seus colaboradores e, o que é melhor, deixam os clientes mais satisfeitos.

Para se implantar um programa de qualidade visando a certificação ISO 9001 é importante que todos os colaboradores estejam motivados e conheçam os benefícios que um Sistema de Qualidade bem implantado e funcionando proporciona.

Palestra a preço justo e ótimo retorno sobre investimento!

Preços especiais para Faculdades!

E-mail: contato@soniajordao.com.br  

Site: www.soniajordao.com.br  



Compartilhe: