Palestrante Especialista em Liderança

contato@soniajordao.com.br

Mini Currículo

14 anos em cargos de gerência. 18 anos como professora. Palestrante, consultora pessoal e organizacional, facilitadora de cursos e escritora.

É palestrante, desde o ano 2000. Engenheira com quatro pós-graduações e escritora. Com mais de trinta e cinco anos de experiência profissional, trabalhou por dezoito anos como professora em curso técnico, superior, pós-graduação e MBA. Possui inúmeros cursos de pequena duração, incluindo o de auditora líder da qualidade (IRCA).

Foi gerente comercial, administrativa e da qualidade por mais de quatorze anos. Atuou como consultora da qualidade e empresarial e também como facilitadora de treinamentos por mais de doze anos.

É Autora do livro “A Arte de liderar – Vivenciando mudanças num mundo globalizado”, e dos romances com muito conteúdo técnico “E agora, Venceslau? Como deixar de ser um líder explosivo”; “E agora, Lívia? – Desafios da liderança” e "E agora Alex? – Liderança, talentos, resultados".

É também uma das co-autoras dos livros "Ser Mais com T&D" e "Ser Mais com Palestrantes Campeões". Possui centenas de artigos publicados em jornais, revistas e sites. Milhares de pessoas já tiveram a oportunidade de participar de seus treinamentos e palestras.



Compartilhe: