Competências de Sônia Jordão - o que ela faz
Conheça os trabalhos que Sônia Jordão tem capacidade de realizar. Aqui você pode ver suas competências e saber onde ela pode ajudar você e/ou sua empresa.
Conheça os trabalhos que Sônia Jordão tem capacidade de realizar.
Aqui você pode ver suas competências e saber onde ela pode ajudar você e/ou sua empresa.
Com paixão por leituras, muito gosto pelo estudo e pelo trabalho, Sônia Jordão adquiriu uma expertise que poucos profissionais conseguiram adquirir.
Possui larga experiência profissional, adquirida no dia-a-dia em empresas do setor privado. Presta consultorias desde 2001 para empresas e profissionais. Realiza palestras para empresas desde o ano de 2000.
Sônia Jordão é capaz de ajudar empresas e profissionais a atingirem suas metas e desafios realizando trabalhos de:
- Palestrante/Conferencista
- Facilitadora de Treinamentos/Cursos, Seminários e Workshops
- Consultoria organizacional (empresarial)
- Consultoria para implantação da ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001
- Auditoria da qualidade
- Planejamento estratégico
- Mapeamento de competências
Sua atuação está direcionada nas seguintes áreas básicas do conhecimento:
- Liderança
- Atendimento a clientes, Negócios e Vendas
- Qualidade
- Gestão de Pessoas / Recursos humanos
Presta serviços de consultoria/assessoria, orientação e assistência para as organizações nas áreas de:
- Estratégia e Competitividade
- Gestão de Negócios
- Gestão de pessoas
- Marketing e Vendas
- Organizacional
- Planejamento
- Gestão da inovação
Uma vez que cada empresa tem necessidades diferentes, geralmente o primeiro trabalho a ser desenvolvido é detectar quais os principais problemas as serem solucionados e onde há oportunidades de melhorias. Abaixo algumas dificuldades encontradas em organizações e que Sônia Jordão pode ajudar a resolver:
- Líderes que não conseguem bons resultados
- Custos desnecessários.
- Dificuldades de implementar as mudanças necessárias.
- Dificuldades em atingir metas de vendas.
- Falta de motivação dos funcionários.
- Necessidade de obter a certificação ISO 9001.
- Pouco comprometimento dos colaboradores.
- Problemas de comunicação.
- Falta de planejamentos.
- Problemas de relacionamento entre colegas de trabalho.
- Uso inadequado do tempo.
Em função das necessidades da empresa o trabalho executado busca atingir alguns dos objetivos, dentre os seguintes:
- Maximizar os resultados com o aumento das vendas, da produtividade e da lucratividade.
- Obter a certificação e ajudar a manter o certificado.
- Reduzir os custos e o desperdício.
- Melhorar o relacionamento entre os funcionários.
- Motivar os colaboradores.
- Organizar o ambiente de trabalho.
- Aumentar a quantidade de clientes.
- Treinar a equipe de líderes e a de vendedores.
- Ajudar na melhoria da qualidade de vida entre os colaboradores.
- Minimizar os conflitos.
- Integrar as pessoas.
- Manter na empresa o conhecimento necessário à sua continuidade.
- Melhorar a comunicação interna.
Compartilhe: