Palestrante Especialista em Liderança
O Cliente pode acabar com a organização: é só não comprar!
O Cliente pode acabar com a organização: é só não comprar!
A finalidade dessa palestra é mostrar que se o cliente deixar de comprar a empresa fecha suas portas. É preciso conquistá-lo e depois buscar a fidelização.
As organizações precisam dos clientes para sobreviver. Estes estão se tornando cada vez mais exigentes e a concorrência está cada vez mais acirrada. As pessoas não apenas exigem produtos e serviços rápidos e com qualidade impecável, elas também querem que os mesmos não sejam caros.
Na empresa, todos os colaboradores, e não só a equipe de vendas, precisam ter esse conhecimento para que consigam dar ao cliente um atendimento diferenciado. É preciso individualizar o tratamento dado ao cliente. Isso é responsabilidade da organização inteira para que se consiga atingir as metas e sobreviver frente ao mercado hipercompetitivo.
Palestra a preço justo e ótimo retorno sobre investimento!
Preços especiais para Faculdades!
E-mail: contato@soniajordao.com.br
Site: www.soniajordao.com.br