Palestrante Especialista em Liderança

contato@soniajordao.com.br

.Resenha A Arte de Liderar

Por Verônica Rodrigues

Por Verônica Rodrigues

A terceira edição do livro A Arte de Liderar escrito por Sônia Jordão, uma das maiores especialistas de liderança do Brasil, traz informações não só referentes à melhor forma de liderar, mas também de como adaptar o seu estilo de liderança as mudanças decorrentes da globalização. Definir, delegar, instruir, controlar, avaliar, são tarefas de um líder, que agora além de exercê-las, precisará também, estudar novas práticas trazidas por um mercado globalizado e cada vez mais extenso, além de novas formas para trabalhar com essa nova realidade.

A obra, além de informar, também é um guia para os líderes, e apresenta frases que irão motivá-los a querer ser um bom líder e melhorar continuamente suas técnicas.

A arte de liderar, não é um livro direcionado a quem trabalha em uma organização, e sim um livro para qualquer pessoa que exerce papel de liderança em seu cotidiano, seja na família, trabalho, escola, faculdade, na prática de esportes. É um livro para quem vive em sociedade, pois todos nós em algum momento teremos que ser líderes de uma situação, e o melhor é que estejamos preparados para isso.



Compartilhe: