Palestrante Especialista em Liderança

contato@soniajordao.com.br

Contracapa

Nos últimos tempos, a velocidade das mudanças em todo o mundo teve um impacto dramático sobre as pessoas e sobre o local de trabalho. O que até então funcionava bem precisou ser mudado. Mas o que mudar? Como mudar?

São tantas as perguntas levantadas a todo instante! Como trabalhar com essa nova realidade? Como motivar colaboradores a buscar qualidade, produtividade e ainda trabalhar na velocidade que os clientes exigem? Como os líderes deve agir para conseguir um bom relacionamento com seus colaboradores, clientes, colegas, e superiores hierárquicos? Como conseguir os resultados por intermédio de outras pessoas? Quais práticas de liderança são consideradas eficazes nesses tempos turbulentos? Por que trabalhar em equipe? Que qualidades pessoais os líderes precisam buscar? Que funções o líder tem que exercer?

Através do estudo do pensamento de grandes gurus da administração e de pessoas consideradas excelentes líderes dos tempos atuais, Sônia Jordão buscou entender como enfrentar os desafios do mundo atual. Aqui você vai conhecer algumas das respostas encontradas. Outras ficam para que você reflita por si só e tire suas próprias conclusões.

Marina Queiroz Jordão de Oliveira



Compartilhe: