Palestrante Especialista em Liderança

contato@soniajordao.com.br

Formação de Líderes em Alta Performance

Um manual de referência para estudos acadêmicos e corporativos sobre desafios e oportunidades da liderança na atualidade.

ISBN: 9788593653018 

Peso: 300 gr. 

Editora: Unisv 

Altura: 23.00 cm. 

Edição: 1 

Largura: 16.00 cm. 

Idioma: Português 

Número de páginas: 192 

 

18 grandes especialistas brasileiros abordam com maestria os conceitos fundamentais para formação de um líder capaz de transformar fracassos em oportunidades, equipes em seguidores e pessoas comuns em talentos de valor. Um manual de referência para estudos acadêmicos e corporativos sobre desafios e oportunidades da liderança na atualidade. Não importa em qual fase de sua vida o leitor esteja, qual função desempenhe ou objetivos que tenha traçado para si, esse manual irá ajudá-lo(a) a se tornar um ser humano ainda melhor e um líder extraordinário.  Um dos mais indicados entre os livros de liderança da atualidade!

O livro “Formação de líderes em alta performance” foi publicado em 2018, com 192 páginas, pela editora Unisv, organizado por Jociandre Barbosa e Elias Damasceno. A escritora Sônia Jordão integra o time dos 18 grandes especialistas brasileiros que abordaram conceitos essenciais para a formação de um líder capaz de transformar pessoas comuns em talentos, equipes em seguidores e, até mesmo, fracasso em conquista. Servindo como um manual de referência para os acadêmicos e os profissionais de uma forma geral, “Formação de líderes em alta performance” discute os desafios e as oportunidades da liderança na atualidade. O propósito  é auxiliar o profissional a se tornar um líder extraordinário, mas, também, um ser humano ainda melhor.

 

Para adquirir o livro "Formação de líderes em alta performance" entre em contato:

E-mail: contato@soniajordao.com.br

Tel.: (31) 3417-1915



Compartilhe: