Palestrante Especialista em Liderança

contato@soniajordao.com.br

Release: E agora, Alex? - Liderança, talentos e resultados.

Leia aqui o release do meu novo livro: E agora, Alex?

A palestrante e especialista em liderança Sonia Jordão lança o livro “E agora, Alex? – Liderança, talentos, resultados”. Publicado pela editora All Print, a obra retrata um momento decisivo na vida de um jovem profissional. Alex está passando por situações em sua vida que testam sua autoconfiança e persistência. Este é o terceiro livro da coleção “E agora?”, uma série com livros em formato de bolso com uma leitura rápida e leve, contendo temas atuais que contribuem para o crescimento profissional.

Neste livro o protagonista Alex, um jovem que tem que administrar seu tempo entre a faculdade, trabalho, família e amigos, viverá situações em que terá de decidir como encarar sua vida e administrar todos esses aspectos ao mesmo tempo. Questões como valores familiares versus responsabilidades profissionais vêm à tona nesse romance que envolverá a todos os leitores.

Algumas questões levantadas ao escrever este livro foram: Quais as dificuldades que uma pessoa enfrenta como gerente de pessoas em uma empresa? Quais responsabilidades e desafios um gestor de RH enfrenta em uma organização? Como ser promovido, assumir novos desafios e fazer com que um setor que você atua com tanto gosto continue dando resultados? Como descobrir engajar e manter talentos nas organizações? O que fazer para ajudar a empresa a crescer, quando o assunto é melhorar as pessoas? Como conseguir melhores resultados? A autora, então, decidiu tratar de forma leve e divertida essas e outras perguntas comuns ao departamento de gestão e recursos humanos.

Como uma pessoa tão comum como o Alex pode ser protagonista e peça fundamental para um romance? Como um funcionário comum de uma empresa pode ensinar as pessoas sobre liderança? “E agora, Alex? – Liderança, talentos, resultados” inspira os leitores não apenas no âmbito profissional, mas mostra a todos a importância de tomar decisões e saber o momento certo de transformar completamente sua vida. Como disse Reid Hoffman: “Agora, você tem de agir como se fosse um empreendedor, o CEO de si mesmo.” Para Hoffman não só o profissional de gestão, mas todas as pessoas necessitam assumir riscos inteligentes, possuir uma rede de relacionamentos, pensar não apenas no aspecto profissional, mas de uma maneira holística, visando todos os aspectos de sua vida.



Compartilhe: