Palestrante Especialista em Liderança

contato@soniajordao.com.br

Palestra - O Desafio das Mudanças

A magnitude e a velocidade das mudanças em todo o mundo tem sido muito grande.

Nos últimos tempos, a magnitude e a velocidade das mudanças em todo o mundo têm trazido um impacto dramático sobre as pessoas e seus locais de trabalho. Estamos saindo da economia baseada no capitalismo e entrando na era do capital intelectual.

Muito em breve, muito do que sabemos hoje não será tão importante. O difícil é saber o que esquecer. Precisamos gerenciar o presente, esquecer as coisas do passado de maneira seletiva e procurar ter combustível suficiente para o futuro. Aprender a fazer perguntas, perguntar coisas que ninguém perguntou até hoje.

O que não for feito hoje, no momento correto, não será mais feito. Um concorrente já terá se posicionado e terá tomado o seu lugar. Somos seis bilhões concorrendo no mesmo espaço de oportunidade. Fazer o que tem que ser feito no tempo certo é a chave do sucesso.

Nesta palestra procura-se preparar as pessoas para mudanças que as organizações querem implantar visando o comprometimento de todos e não o medo das conseqüências que as mudanças podem trazer.

Palestra a preço justo e ótimo retorno sobre investimento!

Preços especiais para Faculdades!

E-mail: contato@soniajordao.com.br

Site: www.soniajordao.com.br



Compartilhe: