Palestrante Especialista em Liderança

contato@soniajordao.com.br

Entusiasmo e Motivação - Chaves para o Sucesso

A finalidade desta palestra é trabalhar os dois conceitos fundamentais para se alcançar o sucesso: entusiasmo e motivação.

A finalidade desta palestra é trabalhar os dois conceitos fundamentais para se alcançar o sucesso: entusiasmo e motivação.

A pessoa entusiasmada é capaz de vencer os desafios do dia-a-dia, ela acredita na sua capacidade de transformar as coisas, de fazer dar certo, acredita em si mesmo e nos outros. Acredita na força que as pessoas têm de transformar o mundo e a própria realidade. Não é o sucesso que traz o entusiasmo, mas é este que traz o sucesso.

Motivação é a força que leva as pessoas a agirem de uma maneira específica. Para se conseguir realmente motivar as pessoas é preciso que elas conheçam as metas, os objetivos, que saibam “aonde devem chegar” e o porquê de quererem chegar lá.

A motivação impulsiona a ação, leva ao sucesso e comanda todos os atos e ações. Um bom nível de motivação entre os colaboradores leva ao estímulo, à criatividade, a um forte vínculo de equipe, ao cumprimento dos deveres e a um bom desenvolvimento profissional. Já uma fraca motivação acarreta baixa produtividade, absenteísmo, greves, alta rotatividade e conflitos pessoais com colegas e superiores.

Observações sobre a palestra:

  • A palestra é realizada de maneira agradável, utilizando do método andragógico de ensino (aprendizado de adultos). Para tanto trabalhamos com dinâmicas e utilizamos de filmes, músicas e outros artifícios visando fazer com que os participantes consigam assimilar melhor o que é transmitido.
  • Em função das necessidades e do perfil de cada organização, a palestra pode ser adaptada, agrupada e/ou ter seu nome alterado.
  • O tempo médio de uma palestra é de uma hora e trinta minutos, podendo ser ajustado de comum acordo com a organização.
  • Treinamentos diferentes, tais como seminários, workshop, talk show training e mesas redondas, podem ser desenvolvidos para atender ao perfil da organização.

Palestra a preço justo e ótimo retorno sobre o investimento! Preços especias para Faculdades!

E-mail: contato@soniajordao.com.br

Site: www.soniajordao.com.br



Compartilhe: