Palestrante Especialista em Liderança

contato@soniajordao.com.br

Prefácio do Livro: E agora, Venceslau?

Escrito pelo executivo Márcio Primo.

Este livro começou a ser escrito nas primeiras experiências de vida da autora. Vem amadurecendo através de sua existência. Só agora é que foi transcrito para o papel. É um livro já vivido.

Ao ler este livro encontrei uma história envolvente, que nos remete ao dia-a-dia da nossa vida pessoal e profissional. Quantas situações como essa não vêm ocorrendo, ultimamente, bem perto da gente?... Se você quer crescer, progredir, vencer, então encontrou um bom caminho a trilhar.

Gostaria de destacar um aspecto da nossa vida que é fortemente enfocado no livro – somos cercados de mudanças a todo o momento. São situações que vêm das outras pessoas, do nosso ambiente de convivência, nos levando a toda hora a escolhas e decisões fora daquilo que pretendíamos. Como não temos o poder de controle de tudo, temos que mudar-nos, pouco ou muito, mas somos obrigados a mudar. Muitas vezes é doloroso enfrentar isso. É o caso do nosso amigo e protagonista Venceslau.

A autora, ao idealizar seu personagem, depurou sua experiência de vida profissional, perfilando uma série de ocorrências ricas de ensinamentos, nos levando a uma aprendizagem gradativa e agradável. Ela nos mostra um quadro quase real de uma pessoa explosiva em suas atitudes, assim como as conseqüências disso. E é muito interessante você vivenciar fatos, sentimentos e pensamentos através da leitura deste livro.

Todos esperamos e queremos um final feliz. Para tal, depois de muitos problemas é preciso haver mudanças para atingirmos nossos objetivos. Primeiro nos pensamentos, depois nas atitudes. E isso acontece neste livro. Após uma sucessão de mudanças pessoais, a paz e o equilíbrio voltam a reinar. Isso é real, é concreto. É a nossa vida quando decidimos enfrentá-la como precisa ser.

Tudo que neste livro é apresentado, de fato, está muito próximo de nós. Embarque nessa história, com a mente e o coração, e boa viagem. Você vai gostar.

Márcio Pereira Primo.

Administrador, Economista e Contador. Executivo de uma indústria de médio porte.

Este prefácio foi disponibilizado no site abaixo:

http://inteligenciapolitica.bloguepessoal.com/6/

Onde adquirir o livro E Agora, Venceslau?

http://www.soniajordao.com.br/detalhe.php?id=106

Textos da contra capa e orelha do livro E Agora, Venceslau?

http://www.soniajordao.com.br/detalhe.php?id=105

E-mail: contato@soniajordao.com.br

Site: www.soniajordao.com.br  



Compartilhe: